quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Colocando a casa em ordem...

A vida vai voltando ao normal...
E agora é hora de começar a arrumar a casa, colocar tudo em ordem, e aproveitar para mostrar tudo que fiz  neste tempo...
Minha vida mudou, meus projetos mudaram, mas a vontade de transformar sonhos de festas em realidade não mudaram me nada...
Então o que mudou? É que antes eu tinha somente um príncipe em minha vida, o Enzo e agora tenho mais um, o Enrico, que chegou para dar ainda mais brilho e sentido em minha vida...
Outro projeto antigo e que vou dar continuidade é o Cristal Scrap, onde colocarei meus trabalhos e ainda poderei compartilhar minhas inspirações, dar dicas de decoração de festas, lembrancinhas e tudo relacionado ao mundo das festas e confraternizações...
Então vamos lá...
Mãos a obra...

Bjs

Qualquer dúvida ou informação entre em contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário