quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Baby Mario Bros - Um "Jantar de Bebê" diferente

Vou iniciar o ano de 2013 com a festa mais importante do ano passado...
Qual??? O meu chá de bebê... ou melhor "Jantar de Bebê" que fiz para comemorar meus 36 anos e a chegada do meu pequeno Enrico...
Dúvida sobre as cores, o tema... Pequeno Principe... não... Ursinho... também não.... Ai vem o Enzo e fala... "Mamãe eu quero que o tema da festa seja o Baby Mario Bros, porque eu sou o Mario Bros e o meu irmão vai ser o Baby Mario..."
E ai, como recusar um pedido deste!!!
Comecei as andanças pela internet, mas nada parecido... sobre o tema não existia nada...
Então coloquei a criatividade para funcionar e elaborei cada detalhe da festa, desde o cardapio, a decoração, as brincadeiras, as lembrancinhas...
E este foi o resultado...

A mesa decorada



 Detalhes da mesa

Detalhe bolo de madeira forrado em tecido... 

Detalhes Papelaria by Cris Brussolo 
 

Brigadeiro Expresso - Sucesso


Caixinhas em acrilico com recheio de chocolate


Mais detalhes... agora com o bonequinho da festa, o Baby Mario

 Detalhe do abajur com suas luzes acesas


Centro de mesa, com as cartelas de bingo e menu (Papelaria by Cris Brussolo)

Espero que tenham gostado, tudo foi feito com muito amor e carinho
Maiores informações entre em contato pelo email: crisbrussolo@uol.com.br

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário