quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Angry Birds

O que não fazemos por nossos filhos...
Meu primeiro principe completou 5 anos e queria uma festa diferente.... Primeiro queria alguma coisa do Jake e os Piratas da Terra do Nunca, eu já estava com toda a arte pronta, e aí veio a surpresa...
"Mamãe meu aniversário de 5 anos agora vai ser do Angry Birds, eu amo o Angry Birds!!!"
E ai???
Como uma boa mãe fiz o que ele me pediu...
E este foi o resultado...

Sacolinhas personalizadas recheadas de doces...
Latinhas com confetes nas cores dos personagens...
Toppers...
Mini Cupcake....
A montagem dos mini cpcake ficou por conta do aniversariante 


As lembrancinhas na entrada do Buffet ..

Detalhe das letras em 3D... 

Assim foi os 5 anos do meu pequeno...
Maiores informações entre em contato pelo e-mail: crisbrussolo@uol.com.br

Bjs



Um comentário:

  1. Ficou perfeito!
    Meu filho tbm vai fazer 5 anos no mês que vem e escolheu esse tema. Detalhe, não sou prendada e não achei nada dos Angry Birds em Salvador.

    Gostei muito das dicas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir